POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO E RESERVAS


• As diárias iniciam-se a partir das 14:00h com termino às 12:00h, impreterivelmente;

• Na contratação de qualquer dos nossos pacotes, disponibilizamos um sensacional café da manhã estilo colonial, acesso à internet gratuito, serviço de quarto, roupa de cama e banho e uma vaga de estacionamento.

• A arrumação do apartamento somente será realizada uma vez ao dia, sendo que essa somente será realizada se o hóspede deixe a chave de sua unidade na recepção, até as 12:00h, impreterivelmente.

• Para efetivação de sua reserva é necessário a confirmação de depósito equivalente a 30% (trinta por cento) do valor total do pacote contratado.

• Em cumprimento a Lei Estadual 13.541/2009 é proibido fumar no interior dos apartamentos, bem como nas áreas internas de nosso estabelecimento.

• Não aceitamos animais de estimação.

• As reservas somente serão concretizadas através do pagamento do equivalente a 30% (trinta por cento) do valor total do pacote contratado, através de depósito bancário mediante o encaminhamento do recibo de pagamento e sua conferencia ou através de Cartão de Crédito por meio de contato telefônico diretamente com a nossa Recepção.

• O saldo remanescente devido de 70% (setenta por cento) do valor total do pacote contratado deverá ser pago no Check In (entrada), momento que antecede a entrega das chaves da unidade, em até 3 (três) parcelas mensais e consecutivas, sem juros, no cartão de credito.

• Nossa estrutura conta com sala de estar com lareira, TV de 32 polegadas com canais a cabo, jardim de inverno, cozinha de uso coletivo aos hóspedes equipada com microondas e frigobar, salão de jogos com mesa de bilhar e outros jogos.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS


Objetivando um relacionamento totalmente transparente com nossos clientes, solicitamos que leiam atentamente os seguintes tópicos quanto a nossa política de cancelamento de reservas de vagas para hospedagem:
1. O cancelamento de reserva ou troca de data da hospedagem somente poderá ser realizado com o prazo mínimo de 3(três) dias de antecedência da data da reserva, pois desta forma, teremos tempo hábil para trabalhar a comercialização das referidas vagas perante terceiros;

2. Os valores pagos como sinal, a título de garantir a reserva, NÃO serão reembolsados, podendo ser transformados em crédito a serem deduzidos de outra reserva para outra data a ser agendada;

3. O cancelamento da reserva ou a troca de sua data, respeitado o prazo de 3(dias) de antecedência, somente deverá ocorrer por e-mail
(contato@portaldascerejeiras.com.br), pois desta forma ambas as partes estarão documentadas sobre o referido pedido;

4. Em caso de “No Show” (não comparecimento sem pedido de cancelamento ou remarcação de reserva), o hóspede não será reembolsado e não terá direito a crédito para serem deduzidos em outra reserva;

5. Em caso de “Check Out” (saída) antecipado, ou seja, antes do tempo combinado na reserva, não será realizado qualquer espécie de reembolso ou estorno ao hóspede de valores recebidos, devendo os pacotes serem pagos em sua totalidade.